top of page

"Me tornei escritora durante a pandemia, em meio a um dos momentos mais difíceis da humanidade "


Em março desse ano eu pude vivenciar um dos momentos mais incríveis de minha vida...


Uma semana antes do lançamento do meu primeiro livro aconteceu o segundo lockdown estadual, coquetel comprado decoração alugada e pela segunda vez isolamento próxima a data do evento... A crise mundial foi o momento mais assustador de nossas vidas mas naquelas alturas eu não poderia voltar atrás e o jeito foi usar a criatividade para não adiar o evento e manter a segurança de todos.

"Me tornei escritora durante a pandemia!"











O dia amanheceu ensolarado e o Erick permaneceu do meu lado o tempo todo, meu pai também não saiu do meu lado (meu fã numero 1,

sr Adalton Poça) também procurou estar presente o máximo possível. O evento então foi bolado de uma forma criativa e inédita, cada convidado agendava o melhor horário para ir comprar seu livro e receber seu autografo, confesso que essa foi a parte mais estranha para mim, ficar assinando os livros kkkk me sentia uma artista famosa, depois de assinar e fotografar os convidados recebiam uma caixinha decorada (produzidas pela empresa Personaly do meu amigo Daniel Faro) cheia de salgados para aproveitarem a programação cultural transmitida ao vivo no Instagram, eu fiz tudo com o mesmo zelo que teria feito presencialmente. Usei um look belíssimo produzido pelo estilista Jamiel Muniz, e ficou tão perfeito como eu havia sonhado! fui maquiada e produzida no salão da Deyse e nossa foi um dia de princesa mesmo!

No horário do lançamento o céu ficou escuro e choveu tanto que eu imaginava que meu evento estava arruinado porém os convidados começaram a aparecer e tudo foi se encaminhando de uma maneira emocionante!

No final tivemos dificuldades em transmitir a live por que as chuvas em nossa cidade afetam a qualidade do sinal da internet kkkk

Mas gravamos todas as apresentações a ideia era um evento com show musical e danças dos artistas locais de Barcarena: Anny marques, Felipe,e José júnior fizeram belíssimas apresentações que envolviam a temática do livro.

Me tornei escritora em plena pandemia! realizei um sonho tão antigo, eu sonhava com isso a mais de 19 anos! e hoje aos 26 posso dizer que valeu a pena! O evento poderia ser melhor? talvez sim... Talvez não.... Costumo pensar que tudo ocorre como deve acontecer e no final fiquei conhecida como uma pessoa persistente e corajosa que passou pela crise de forma criativa. Esse momento me ensonou muitas coisas, a primeira quem se importa com você sempre arrumará uma forma de estar ao seu lado e a segunda a gente sempre pode ir mais longe do que imagina. Para fechar este breve artigo eu vou usar um trecho do meu próprio livro: "Quando o amor faz suas próprias escolhas não há outro caminho a não ser seguir" e foi exatamente



isso que aconteceu o amor me guiou até aqui e me levou a ser quem eu sou!




Agora um registro da minha felicidade! rsrsrsrs

Ainda temos muitos sonhos a realizar por aqui! Esse foi só o começo.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page